System PCH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

System PCHEntrar

Olá, seja bem-vindo ao nosso forum.


description[INS] Script CFsd. Empty[INS] Script CFsd.

more_horiz

[INS] SCRIPT CFsd.

ADMINISTRADO PELA LIDERANÇA DOS INSTRUTORES.


Olá, guia! Desde já agradecemos por aplicar mais uma aula em prol da Polícia PCH. Antes de começar, certifique-se de sempre estar cumprindo as regras descritas no Regimento Interno dos Instrutores. Boa aula!


[Colchetes vermelhos] - Instrução obrigatória ao Instrutor;
[Trechos em verde] - Obrigatório uso da cor do balão de fala verde;


Tópico 01: Introdução ®



Olá, recrutas! Sejam bem vindos a Polícia Civil Habblet.
Eu sou o Instrutor e estarei Treinando vocês para que possam trabalhar por aqui.
É importante que permaneçam em silêncio durante a aula e só respondam quando for solicitado.
Caso haja dúvidas, aguarde o término de algum tópico para que eu possa esclarecê-las.

Para iniciarmos, A Polícia Civil (PCH) foi fundada em 2019 pelo Neomelquis42, tendo como data comemorativa 05 de julho de 2019. Foi criada com o objetivo de acabar com o crime no habblet.


Tópico 02: Informações Iniciais ®


Fique ciente que a partir do momento em que você se torna membro da polícia, nós exigimos sua dedicação em ajudar no crescimento do departamento.
É necessário que seja utilizado o negrito nas dependências da polícia. Todos sabem falar em negrito?


[Aguarde até que todos respondam, explique caso algum recruta não saiba].


Vamos testar para ver se vocês realmente sabem! Todos digitem "Sim, senhor!" em negrito.
Muito bem! Gostei de ver. Vamos prosseguir com a aula.
Quando for conversar com um policial com a patente superior à sua é seu dever a utilização do termo senhor/senhora + patente nas frases. Por exemplo:

"Olá, senhor Coronel, poderia me ajudar?"
"Não, senhor Major, muito obrigado!"

Quando for assumir algum superior, é necessário que você se posicione atrás dele e diga:
Assumo, senhor (a).

Alguma dúvida, recrutas?

[Aguarde até que todos respondam, e se houver dúvidas, retire-as]



Tópico 03: Comandos básicos ®



No departamento existem 6 comandos a serem executados, sendo eles:


Sentido, Continência, Apresentar armas, Marcar passos, Silêncio, À vontade, Apresentar-se e Dispensado.


À vontade: Este comando é aplicado somente em casos onde os militares estão prestando o comando Sentido. Nele, todos os militares deverão sentar-se ou retornar às suas atividades.


Continência: Neste comando, os militares deverão acenar UMA ÚNICA VEZ. É utilizado em sinal de respeito à outro militar e também em outros casos a parte.


Silêncio: Este comando é simples. Quando anunciado por um SUPERIOR e em SENTIDO, os militares deverão permanecer em silêncio não respondendo uma única pergunta.


Marcar passos:  Nesse comando você deve dançar Ha-Hop até que seja dado o comando sentido.


Sentido: Nesse comando você deve levantar-se/dar um passo à frente e manter-se imóvel e sem falar nada.


Alguma dúvida, recrutas?

[Aguarde até que todos respondam, e se houver dúvidas, retire-as]


Certo. Agora vamos treinar os comandos. Estejam atentos!


Sentido!



Apresentar Armas!


Continência!


Marcar passos!


Silêncio!



À vontade


Muito bem! Vamos dar progresso à nossa aula.


Tópico 04: Procedimentos do Alistamento e Recepção ®



Após ser aprovado neste treinamento, você estará apto a assumir um novo posto, sendo ele: a Recepção. É na recepção que se realizam os alistamentos de novos policiais, sendo estes os recrutas.
Para realizar um alistamento você deve seguir 5 procedimentos breves, sendo eles:


‘ Missão: ela deverá conter apenas [PCH] Recruta.
‘ Grupos: os recrutas deverão juntar-se e favoritar o grupo Polícia Civil Habblet.
‘ Uniforme: caso ele esteja sem o uniforme de recruta, peça para que ele vista a roupa do manequim conforme seu sexo (Masculino/Feminino).
‘ Adereços: não são permitidos quaisquer tipo de acessório ou número nas costas.
‘ Outras organizações: grupos de outras organizações policiais não serão tolerados.

Fora os requerimentos, é necessário ter a ciência de que para uma dúvida ou permissão sua ser atendida, você deverá acenar e aguardar que o comandante da recepção vá até você.


Alguma dúvida, recrutas?

[Aguarde até que todos respondam, e se houver dúvidas, retire-as].


Tópico 05: Questionário ®


Clique em mim e aperte em "Sussurro". Feito isso, enviem-me uma mensagem.
Caso meu avatar esteja bugado e o botão não esteja aparecendo, avisem-me.



[Caso esteja bugado.]


Certo, aguarde-me que irei reentrar no quarto.


Agora, irei fazer algumas perguntas relacionadas a aula.
Caso erre mais de uma questão, será reprovado(a).


Alguma dúvida, recrutas?
[Aguarde até que todos respondam, e se houver dúvidas, retire-as].


01. Quais são os comandos da Polícia Civil Habblet (PCH)?

R:Sentido,  À vontade, atenção, apresentar armas e continência.



02. O que deve ser feito quando for anunciado o Sentido?

R:Nesse comando você deve levantar-se/dar um passo à frente e manter-se imóvel e sem falar nada.



03. Quais são os procedimentos para efetuar um alistamento?

R:Missão, grupos, uniforme, adereços e grupos de outras organizações.



04. Em que data e por quem o Centro Contra o Terrorismo foi fundado? Quem é o atual Comandante Supremo da polícia?

R:05 de julho de 2019, por Neomequis42



05. Qual pronome é utilizado para dirigir-se aos seus superiores e como você deve tirar uma dúvida na recepção?

R:[Senhor/Senhora. Eu deverei acenar e aguardar um comandante me atender].



[Os recrutas que errarem 3 questões estarão reprovados na aula, você pode corrigir as respostas por sussurro com eles. Anuncie o reprovamento deles por sussurro e peça para eles se retirarem].



Parabéns aos mais novos Soldados da Polícia Civil Habblet! Vocês foram aprovados e mostram-se aptos à assumir um novo desafio. Vamos aos novos quesitos:

‘ Alterem suas missões para: [PCH] Soldado [Sua TAG]
‘ Copiem os manequins conforme seu sexo [Masculino/Feminino]
‘ Adicionem uma boina preta HC em suas cabeças.


[Instrutor, pedimos que poste a aula no devido tópico que pode ser acessado clicando AQUI]

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder